3 de janeiro de 2014

Estrelas (de)cadentes

Inaugura-se novo espaço neste Blog.

Uma rúbrica periódica onde se destacam as principais vedetas e as principais desilusões da nossa 1ª liga, no que toca a jogadores, entenda-se.

Como todas as rúbricas de "melhores" e "piores" tem que haver algumas regras, em nome da coerência possível nestas questões sempre subjetivas, a ver:


Têm que ser jogadores em ano de estreia na Liga (ou 2ª época, vá, isto porque há pelo menos um que quero falar e não está na 1ª época).

Têm que ter jogado na 1ª Liga, ou seja, "não vale" dizer jogadores das equipas B - tipo Reyes - para os apontar como flop...

A avaliação é feita com base em observação e QUALIDADE percebida do jogador, ou seja, não estamos a falar em contratações falhadas - tipo jogadores contratados e que não jogam - mas sim em jogadores (contratações) sem qualidade suficiente para jogar na nossa liga e/ou na equipa em questão.

Não há avaliações comparativas, ou seja, a avaliação é sempre com base na Qualidade percebida do jogador e não por comparação com outros;

Não há avaliações de contexto, do género, "é bom para o Paços de Ferreira, mas não tem qualidade para um grande", a avaliação é com base na qualidade que o jogador evidencia, se é bom no Paços é bom, ponto final.



e é isto (que me lembre).

Venha a polémica!!

Sem comentários:

Enviar um comentário