9 de dezembro de 2013

Com o braço todo torcido!!

Iniciei este blog, em Setembro, com uma afirmação polémica e arriscada.

Prognosticava então o máximo de 12 golos na Liga para Montero...



Hoje é dia de dar o braço a torcer...

Não só superou a minha previsão, como o conseguiu fazer em 12 Jogos!

13 golos em 12 jogos, em época de estreia, é obra.


Se imaginava que tal pudesse acontecer?

Quando publiquei o post, sim...na altura em que publiquei o Post já o Montero ia lançado com 6 golos (à 4ª jornada), pelo que, toda a evidência probabilística me demonstrava que tal aconteceria...

Porque publiquei?

Porque a minha previsão foi feita antes do campeonato começar...e nessa altura ainda não existia este espaço.
Foi uma previsão suportada em vários factos sobre a carreira do jogador (que estão refletidos e explicados nesse post) e que evidenciavam que o Sr não era grande goleador.

Não o foi em toda a sua carreira anterior, mas eis que chegado a Portugal, desatou a marcar golos!


Em minha defesa:

Com o braço todo "torcidinho" resta-me a consolação de constatar que ninguém (nem os mais bem pagos comentadores da nossa praça) previu este fenómeno.

Ontem ouvi na Antena 1 um comentador referir que "Nem o Scouting do Sporting esperaria esta performance de Montero, quando o referenciou"

Também na TSF, afinam pelo mesmo diapasão - Ricardo Pateiro referiu-se várias vezes a Montero, durante o relato como "saiu melhor que a encomenda!"

Por isso, resigno-me às evidências e deixo votos que a "chama" goleadora deste colombiano se apague em breve!

Sem comentários:

Enviar um comentário